Titulo

Image Map

27/04/2013

Insegurança, medos e frustrações

O futuro nos assusta, as expectativas nos enlouquece e a dúvida do "será que eu sou capaz?" nos persegue. Não nascemos com nenhum manual de instrução que nos ensina a viver, que se ao menos existisse tornaria as coisas muito mais fáceis, mas como diz aquela velha frase clichê "que graça teria se a vida fosse fácil?". Sempre queremos aprender sobre tudo e o medo de não saber lidar com as pequenas coisas da vida nos tornam prisioneiros dos nossos próprios pensamentos. A cada dia que passa me pergunto o quanto eu consigo suportar, até quando eu vou ter que esperar pra ter uma certeza, quem será que irá me julgar, como será que eu vou me portar.... Há muitas dúvidas e incertezas que me fazem parecer fraca por fora, como um vaso de porcelana prestes a se quebrar, esvair e deixar de existir. Confesso que tenho medo do que ainda me espera e grande dúvida do "será que eu sou capaz?" me consome até eu não mais conseguir suportar. Tento ser positiva ao máximo, mas eu nunca vou saber se sou realmente capaz até o momento que eu tentar...
« »